PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO.
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução em nossa loja física ou através do Whatsapp:11-96217-7754
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, mantenha a etiqueta fixada na peça.
EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO
Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, solicite a sua troca ou devolução.
Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 15 (quinze) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas.
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso, em caso de troca o custo do frete é por conta do cliente.